segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Makes e cabelos do Emmy 2013

Ontem teve Emmy, prêmio da TV americana… e claro que pelo red carpet passaram várias celebs que amamos. Aqui vão fotos das que mais gostei:


A mais linda da noite! Maria Menounos arrasou com essa trança! Inspiração excelente pra casamentos, formaturas e afins! Até eu que não gosto muito de prender o cabelo até me empolguei! Além disso a maquiagem também estava linda na medida, só mudaria esse batom!


O pacote completo: Michelle Dockery! Sim, irei assistir Downtown Abbey, mas enquanto isso fiquei encantada por ela, pelo vestido, pelo conjunto, pelo porte. Acho que essa palavrinha diz tudo, você precisa ter porte e ao mesmo tempo delicadeza pra segurar um vestido desses e ela segurou com uma ternura...


O penteado mais interessante vai pra Heidi Klum! Adorei esse rabo marcado, retorcido, ficou gracinha, bem interessante e super copiável!


Agora falando dos presos, mãe da noiva feelings, curto as versões bem parecidas de Anne Gunn e Malin Akerman. Numa noite de poucas inovações, elas foram de clássico e acertaram!


Sofia Vergara DIVA com letra maiúscula! Primeiro eu fiquei enfeitiçada pelos brincos, daí esse carão de poderosa, personalidade e muita pose, sou fã! Mesmo vocês questionando a sobrancelha dela eu achei toda linda!


Kaley Cuoco estava muito gata, essa maquiagem está bem bonita e olha que sombra roxo é bem delicada, pode parecer soco-na-cara, mas nela ficou legal, só não entendi porque a maquiadora não deu aquela esfumada final, ficou meio demarcado demais! Tirando isso ficou ótimo, maquiagem e cabelo solto na medida!


Por fim Sarah Hyland e esse batomzão vinho fechado, tem gente que não gosta, mas eu curti! Por mais que ela tenha 22 anos, tem cara de muito novinha, daí essa maquiagem mais densa favorece e vez ou outra quem nunca quis ficar com cara assim, né? Só não amei o cabelo, mas em compensação o resto está ótimo!
Qual foi a mais gata e interessante da noite pra você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)