quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Koloss lança paletas idênticas à Naked 1 e 2 da Urban Decay

B-A-B-A-D-O!! CON-FU-SÃO!! GRI-TA-RIA!! E TI-RO-TE-IO! A Koloss é simplesmente a marca mais falada quando o assunto é Beauty Fair 2013. Eu que nunca fui à feira já fiquei vibrando, imagine se estivesse lá.
É o seguinte, minha gente: a marca lançou duas paletas de maquiagem que sao muito idênticas à Naked 1 e 2 da Urban Decay. MORRI!!!
Paleta Powerful X Naked 1

Paleta Luxurious X Naked 2
Realmente, tirando a embalagem, são muito parecidas.  As paletas Luxurious e a Powerful da Koloss prometem virar preferência nacional para as que curtem um make nude.
Estou louca para fazer uma resenha comparando as marcas. Assim que eu comprar, aviso vocês.
As interessadas podem sorrir, porque cada uma das paletas custará R$ 40,00 e em breve estará disponível nas lojas.
Eu ADOREI a novidade e vocês?

Um comentário:

Comente aqui :)