segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Itens de beauté que fazem a diferença


Sei que você já conheceu um produto que mudou sua vida, ou pelo menos facilitou vai?! Eu tenho meus três eleitos. Curioso? Então confere quais são e depois me conta o que faz diferença pra você!


Batom Vermelho - Vale dizer que existem duas vidas, uma sem graça e "mongó" antes do batom vermelho e uma - Estou me sentindo a própria Angelina Jolie, beijo pra vocês! - depois do batom vermelho. Agora digam olá pra rainha do exagero aqui HAHA. Exageros à parte, batom vermelho mudou minha vida, é muito engraçado como um batom vermelho te dá confiança e te deixa bonita, sexy, desejada, Angel da Vitória's Secrets hahaha... Meu batom vermelho preferido é o Ruby Woo da Mac e acho que acertei em cheio na escolha. Mas existe um milhão de opções, é só escolher o seu ;)


Curvex- Gente! Eu não tenho cílios. Eles são muito clarinhos e tão poucos que nem dá pra ver direito. Mas existe uma evolução da espécie em relação a cílios e eu estou passando por ela, um mês atrás era mais que feliz apenas com rímel (muito rímel), mas aí resolvi ver qual era a do tal curvex e PRONTO! Já tenho que acordar 3 minutos mais cedo antes de sair pra trabalhar só pra usar. Dá uma diferença enoorme! O meu não tem marca, deve ser "paragueixon" mas tá fazendo o trabalho direitinho, então estou feliz! Mas um dia serei rica e fina com um curvex Shu Uemura em mãos kkkkkkk.


3 Minutos Milagrosos Pantene - Quem tem cabelo longo sabe como é difícil manter os fios com cara de cabelo e não de Visconde de Sabugosa. Devido ao meu projeto Rapunzel eu não cortarei as pontas por um ano inteiro, então elas tenderão a ficar fracas, ressecadas, feias e etc etc etc. Aí quando meu cabelo tá gritando por socorro a Ampola Milagrosa (milagrosa mesmo) da Pantene dá um jeito na juba. Não sei o que tem lá dentro nem se Gisele usa hahahaha. Mas sei que no meu cabelo faz milagre de verdade! Valeu Pantene!!! Mandou bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)