quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha: Esfoliante Facial Profundo Asepxia


Eu tava procurando um esfoliante facial esses dias, mas queria um mais concentrado do que a maioria que tem a textura de sabonete líquido, foi aí que encontrei o esfoliante facial profundo da Asepxia. 


Pra quem não conhece, a Asepxia é uma marca de produtos pra peles oleosas e com acnes e espinhas. Eu não tenho espinhas (quer dizer, só de vez em quando aparecem algumas beeeem feias), apenas uns malditos cravinhos no nariz, o que muita gente tem, porém minha pele varia de mista à oleosa, então resolvi comprar o esfoliante desta marca.

Esse esfoliante é bem grossinho, tem várias micropartículas esfoliantes que removem as células mortas e desobstrui os poros e deixa a pele bem macia! Dá pra perceber a diferença na primeira vez de uso!


Tenho usado 2 vezes por semana e posso afirmar que diminuiu bastante os cravos do meu nariz, minha pele fica muito mais macia, sem contar que tem segurado muito a oleosidade do meu rosto no dia-a-dia.



Enfim, super recomendo pra quem tem a pele mista/oleosa com ou sem acnes, é um produto ótimo!

Paguei em torno de R$27,00 mas vale super a pena, pois como é concentrado, dura bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)